Movimentações do Palmeiras no Mercado da Bola: Abel pede André Horta; Borré e Danilo Barbosa em negociação

A Sociedade Esportiva Palmeiras é o clube brasileiro que mais está se movimentando no Mercado da Bola. A intenção dos cartolas alviverdes é de reforçar ainda mais um elenco já muito qualificado e campeão, para que em 2021, seja repetido o mesmo sucesso de 2020.

PUBLICIDADE

O nome que está sendo especulado na Academia de Futebol do Palmeiras neste final de semana é de André Horta, jogador português, de 24 anos, meio-campista do Braga, de Portugal. O jogador se tornou conhecido dos dirigentes palmeirenses por indicação do técnico Abel Ferreira.

André Horta está em fim de contrato no Braga e poderá vir ao Palmeiras

De acordo com o jornal português A Bola, o contrato do jogador com sua atual equipe está prestes a se encerrar. Com futuro indefinido no futebol português, o jogador poderá vir ao Brasil, pois já pode fechar contrato com outros clubes, pois em junho se encerra seu vínculo com o Braga.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo a publicação do periódico esportivo português, o jogador é um desejo antigo do comandante campeão da Libertadores com o alviverde. Após trabalhar com o meia no Braga, Abel tentou, sem sucesso, levar o jogador para o seu ex-clube, o PAOK, da Grécia.

PUBLICIDADE

Danilo Barbosa prestes a ser anunciado e Borré continua no radar alviverde

Segundo informações do UOL Esporte, Danilo Barbosa, do Nice, da França, está muito próximo de ser contratado pelo Verdão. As negociações estão avançadas e o contrato de empréstimo com opção de compra deverá ser firmado.

PUBLICIDADE

Santos Borré, atacante colombiano, do River Plate segue negociando com os dirigentes palmeirenses que estão na Argentina para tentar convencer o jogador a vir ao futebol brasileiro.