Renato Gaúcho abre o jogo sobre Luiz Adriano e crava surpresa boa no Grêmio

O Grêmio entrou em campo neste último sábado, 13 de março, para honrar mais um compromisso pelo Campeonato Gaúcho. O tricolor atuou fora de seus domínios, desta vez em partida contra o Esportivo Bento Gonçalves, e conquistou o resultado positivo pelo placar de 2×0.

PUBLICIDADE

Os gols da vitória gremista foram marcados por Thaciano e Lucas Araújo. O primeiro, inclusive, vinha sendo bastante criticado pelos torcedores na reta final da última temporada. Com o triunfo, o time do técnico Renato Gaúcho chegou à terceira colocação na tabela de classificação da competição estadual.

Luiz Adriano no Grêmio?

O centroavante Luiz Adriano, de 33 anos de idade, defende atualmente o Palmeiras e foi cogitado no Grêmio e também em clubes dos Emirados Árabes. O técnico Renato Portaluppi cravou que o atleta não deve assinar com o clube de Porto Alegre no momento.

PUBLICIDADE

“Lógico que qualquer treinador gostaria de trabalhar com Luiz Adriano, mas é um jogador que, infelizmente, foge da parte financeira do Grêmio. Merecidamente, ele ganha o que ganha mensalmente. Então, está fora dos nossos planos justamente por isso. Gostaria muito, mas, infelizmente, não é possível”, disse o comandante em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Surpresa para os torcedores

Apesar de descartar a contratação de Luiz Adriano no momento atual, o treinador do Grêmio afirmou que deverá ser anunciada uma boa surpresa para os torcedores na próxima semana. O clube segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços e alguns nomes de peso estão sendo levantados por veículos da imprensa.

PUBLICIDADE