Grêmio tenta chapéu em clubes da Série A para fechar com atacante que está em Portugal

De olho em reforços para a temporada 2021, o Grêmio tem monitorado o mercado da bola em busca de oportunidades. O que se sabe é que o time presidido por Romildo Bolzan teria interesse em um goleiro, um zagueiro, um volante e um atacante. 

PUBLICIDADE

Para o gol, diversos nomes foram especulados depois de a direção do Grêmio não se satisfazer com o desempenho de Vanderlei. O ex-goleiro do Santos não foi tão bem quanto se esperava e até perdeu a posição para Paulo Victor na final da Copa do Brasil.

Na zaga, Pedro Geromel segue machucado e Kannemann pode sair. Por isso o clube busca outro jogador para este setor do campo. No meio-campo, o Grêmio procura um volante desde o ano passado, diversos nomes foram especulados, mas nada foi fechado. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No momento, de acordo com informações do UOL Esporte, o Grêmio estaria na disputa pelo atacante Tiquinho Soares. Artilheiro do Porto entre 2016 e 2020, o brasileiro está atualmente treinando em Portugal. Ele foi contratado pelo Tianjin Teda, da China, mas tenta a rescisão.

PUBLICIDADE

Aos 30 anos, o jogador está na mira de outros clubes da Série A. Fluminense e São Paulo estariam de olho no atacante. O Cruzeiro, que atualmente disputa a Série B do Brasileirão, também quer contar com o atacante. Pelo Porto, o jogador disputou 104 partidas e marcou 64 gols. 

PUBLICIDADE

Para o ataque, o nome de Luiz Adriano, do Palmeiras, também foi ventilado no clube. Após a final da Copa do Brasil, Renato Portaluppi fez sinal de telefone com as mãos e olhou para Luiz Adriano como quem quisesse conversar com o jogador. Luiz Adriano foi revelado pelo Internacional.