Especulado em clubes brasileiros, mãe de Borré ‘prevê’ futuro do atacante do River Plate

As especulações em relação ao futuro do atacante Santos Borré, do River Plate, se tornou alvo da imprensa brasileira e argentina, que buscam informações a todo o momento sobre pistas que levariam a expor o ‘futuro’ do jogador que negocia sua vinda ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Clubes como São Paulo e Atlético Mineiro também sondaram a situação do artilheiro do River, que ainda negocia seu futuro. O favorito até o momento é o Palmeiras, a proposta dos dirigentes palmeirenses é a maior financeiramente, porém nada ainda está definido; o que se sabe é que dirigentes do Verdão estão na Argentina para negociar.

Mãe de Borré concedeu entrevista a Rádio e ‘indicou’ futuro do filho no futebol

Em entrevista a “Rádio Super Deportivo”, Deisy Mauri, mãe do centroavante do River Plate, indicou as preferências do filho em sua carreira e descartou totalmente sua vontade de jogar no Brasil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na entrevista, Deisy disse que Borré gosta muito do futebol praticado na Inglaterra e afirmou que seu filho possui grande identificação com o futebol inglês, porém seu desejo pessoal é que o filho brilhe na Espanha, no Atlético de Madrid, pois assim ele provaria seu valor diante dos europeus.

PUBLICIDADE

Deisy Mauri comentou carinho de Borré pelo técnico Marcelo Gallardo

Deixando bem claro que o filho possui grande carinho pelo River Plate e pelo técnico Marcelo Gallardo, Deisy disse que Borré considera Gallardo como um pai, um treinador que conseguiu extrair o máximo de seu futebol nos últimos anos.

A mãe de Borré exaltou a figura de Gallardo e disse que ele é um ‘anjo’, que entrou na vida de seu filho para o auxiliar em sua carreira dentro do futebol. Ela também disse que Borré conversa muito com Gallardo e que confia muito no técnico do River, fator que poderá se decisivo em sua decisão de não vir ao Palmeiras e continuar jogando no futebol argentino.