Jean Pyerre por Vitor Bueno: possível troca agita bastidores de São Paulo e Grêmio

Jean Pyerre tinha status de inegociável no Grêmio, mas a história mudou. Com o rendimento abaixo do esperado nos últimos meses, o camisa 10 do time comandado por Renato Portaluppi pode ser negociado com outro clube. O Flamengo já foi apontado como possível destino do jogador.

PUBLICIDADE

O time da vez é o São Paulo. No ano passado, Grêmio e São Paulo trocaram os atacantes Luciano e Éverton Cardoso. O primeiro se deu bem no time paulista, tem feito muitos gols e caiu nas graças da torcida. O segundo é reserva no time gaúcho.

A troca da vez poderia envolver Jean Pyerre e Vitor Bueno. O jogador do São Paulo tem 26 anos e agrada a Renato. Vitor Bueno é reserva no time do São Paulo. Na temporada passada, ele teve oportunidades no segundo tempo de algumas partidas e poucas vezes foi titular.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jean Pyerre no São Paulo?

O meia do Grêmio é um dos principais jogadores revelados pelo clube nos últimos anos, mas o desempenho abaixo da média nas últimas partidas fez com que ele perdesse espaço. Na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o camisa 10 foi para o banco de reserva.

PUBLICIDADE

O fato fez o pai do jogador se revoltar e gravar um vídeo xingando Renato e acusando o treinador de não ter treinado a equipe antes da final. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahooo, a possibilidade de negócio é nula no momento. Dirigentes dos dois clubes negaram que haja qualquer acordo no momento. Ontem, a imprensa noticiou que Vitor Bueno conversou com Hernán Crespo e ficou animado com o papo com o novo treinador do Tricolor.

PUBLICIDADE