in

Jean Pyerre por Vitor Bueno: possível troca agita bastidores de São Paulo e Grêmio

Jean Pyerre tinha status de inegociável no Grêmio, mas a história mudou. Com o rendimento abaixo do esperado nos últimos meses, o camisa 10 do time comandado por Renato Portaluppi pode ser negociado com outro clube. O Flamengo já foi apontado como possível destino do jogador.

Publicidade

O time da vez é o São Paulo. No ano passado, Grêmio e São Paulo trocaram os atacantes Luciano e Éverton Cardoso. O primeiro se deu bem no time paulista, tem feito muitos gols e caiu nas graças da torcida. O segundo é reserva no time gaúcho.

A troca da vez poderia envolver Jean Pyerre e Vitor Bueno. O jogador do São Paulo tem 26 anos e agrada a Renato. Vitor Bueno é reserva no time do São Paulo. Na temporada passada, ele teve oportunidades no segundo tempo de algumas partidas e poucas vezes foi titular.

Publicidade

Jean Pyerre no São Paulo?

O meia do Grêmio é um dos principais jogadores revelados pelo clube nos últimos anos, mas o desempenho abaixo da média nas últimas partidas fez com que ele perdesse espaço. Na final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, o camisa 10 foi para o banco de reserva.

Publicidade

O fato fez o pai do jogador se revoltar e gravar um vídeo xingando Renato e acusando o treinador de não ter treinado a equipe antes da final. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahooo, a possibilidade de negócio é nula no momento. Dirigentes dos dois clubes negaram que haja qualquer acordo no momento. Ontem, a imprensa noticiou que Vitor Bueno conversou com Hernán Crespo e ficou animado com o papo com o novo treinador do Tricolor.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!