in

VP do Grêmio diz tudo o que a torcida precisa saber sobre R. Carioca, D. Costa, Rafinha e mais 2

Vice-presidente do Grêmio, Marcos Hermann falou sobre quatro jogadores que estariam na mira do Grêmio e do lateral-direito Victor Ferraz. Sincero, Hermann abriu o jogo sobre estes atletas e contou tudo o que a torcida precisava saber. Não necessariamente o que a torcida queria ouvir.

Publicidade

Rafinha, que também interessa ao Flamengo e teria pedido R$ 650 mil mensais para acertar com o time carioca, teve o nome ventilado no Grêmio. O VP do Imortal nega e descartou o investimento. Segundo ele, há Vanderson nas categorias de base. O jogador está chegando ao time principal.

Ainda na equipe principal, Victor Ferraz é o titular de Renato Portaluppi e deve continuar. O dirigente disse que conta com ele na temporada. Sobre o volante Mathías Villasanti, de 24 anos, o dirigente também foi taxativo. “Nós não estamos de olho nele”, afirmou.

Publicidade

Sobre Douglas Costa, Hermann frisou a identificação do jogador com o clube, mas afirmou que é impossível disputar com o Bayern de Munique. Segundo ele, Douglas Costa tem contato com o Imortal porque é amigo do time. Ele foi revelado pelo Grêmio.

Publicidade

Por fim, Marcos Hermann falou sobre Rafael Carioca, que defende o Tigres, do México, e chamou a atenção de times brasileiros durante a disputa do Mundial de Clubes, em fevereiro. “5 milhões de dólares (cerca de R$ 27,91 milhões na cotação atual), em um jogador de 31 anos, nem clube europeu paga”, afirmou. Ou seja, pelas declarações do vice-presidente, nenhum dos quatro atletas devem ser contratados pelo Grêmio na atual temporada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!