in

Miranda é anunciado oficialmente pelo São Paulo; detalhes do contrato são revelados

O zagueiro Miranda é oficialmente um reforço do São Paulo. Nesta quarta-feira (17), o São Paulo anunciou a contratação por meio das redes sociais. Com o slogan “a história continua…”, o clube confirmou que o tricampeão brasileiro está de volta.

Publicidade

Com a chegada de Miranda, o treinador Hernán Crespo ganha um reforço de peso para a zaga. Miranda jogou no clube entre 2006 e 2011 e conquistou o Campeonato Brasileiro em 2006, 2007 e 2008. Aos 36 anos, ele retorna para o Morumbi e tem contrato até o fim de 2022.

Miranda deve ser utilizado como um dos três zagueiros da equipe, ao lado de Bruno Alves e Arboleda. Jutando a experiência e qualidade do zagueiro contratado com a dos dois que já estão no clube, o São Paulo passa a ter uma das melhores zagas do futebol brasileiro.

Publicidade

Nas redes sociais, os torcedores estão comentando. Miranda aparece em foto ao lado do quadro de campeão brasileiro de 2008. “Olá Miranda, você poderia colocar mais um quadro desses no CT, por favor? Ídolo demais”, comentou um torcedor do Tricolor.

Publicidade

“Agora acaba as gracinhas dessa defesa. Chegou o cara que vai acabar com as brincadeirinhas na saída. Arboleda e Bruno Alves, aprendam”, comentou mais um torcedor. Aos poucos, o São Paulo vai reforçando a equipe. O atacante Bruno Rodrigues e o lateral-direito Orejuela já chegaram.

Publicidade

Além deles, o meia William, revelado pelo Palmeiras, e o atacante Éder, que defendeu a seleção italiana na Eurocopa de 2016, também foram contratados e vão chegar para reforçar o clube. Sem títulos desde 2012, o São Paulo terá quatro oportunidades neste ano: Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!