Grohe vive situação difícil na Arábia Saudita e pode voltar ao Grêmio; negócio é facilitado

Com a má fase de Vanderlei e Paulo Victor sem passar confiança à torcida, o Grêmio parece buscar um goleiro e o nome de um velho conhecido entrou em pauta. Trata-se de Marcelo Grohe, campeão da Copa Libertadores da América em 2017 pelo clube.

PUBLICIDADE

Grohe substituiu Victor no time titular do Grêmio anos atrás e logo tornou-se titular absoluto, dono da posição e ídolo. A saída dele para o futebol árabe entristeceu os torcedores do Imortal Tricolor à época. Agora, as chances de ele retornar são grandes.

De acordo com informações do UOL Esporte, Marcelo Grohe defende o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e está sem receber salários há três meses. Os atrasos nos pagamentos podem facilitar a saída dele do clube e o retorno ao Grêmio. A repatriação do ídolo seria importante para o Imortal.

PUBLICIDADE

Grohe pode seguir o exemplo do volante Jonas. Ex-jogador do Flamengo, Jonas passou pelos mesmos problemas que Grohe e conseguiu se desligar do Al-Ittihad e acertar com o Bahia. O volante procurou a Fifa para conseguir a rescisão contratual.

PUBLICIDADE

De acordo com o empresário de Grohe, há realmente alguns valores em atraso, mas garantiu que o projeto do tima árabe continua muito bem. O agente de Marcelo Grohe também afirmou que o goleiro tem grande carinho pela torcida e pelo Grêmio.

PUBLICIDADE

Seria a hora certa de ele retornar para defender o Imortal nas disputas da Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Grohe volta ou a torcida vai ficar na esperança de que Vanderlei retome o seu potencial e volte a jogar bem.