Corinthians x São Paulo: saiba como assistir ao jogo do Paulistão ao vivo na TV e online

Corinthians x São Paulo se enfrentam nesta noite de domingo, 17 de fevereiro, em partida válida por mais uma rodada do Paulistão. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Itaquera, local onde o Corinthians realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Corinthians

O Corinthians ocupa a 3ª colocação na tabela do Grupo C, com 7 pontos conquistados até o momento, e luta para se aproximar de uma vaga na próxima fase da competição.

Comandado pelo técnico Fábio Carille, o time tem o atacante Gustagol como sua principal referência até o momento na temporada.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Ralf e Ramiro; Vagner Love, Jadson e Sornoza; Gustagol.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 2ª colocação do Grupo D do Paulistão, com 9 pontos somados até aqui, e precisa do triunfo para recuperar a confiança de seus torcedores.

PUBLICIDADE

Agora sob comando do técnico Vágner Mancini, o tricolor tenta esquecer a eliminação precoce da Copa Conmebol Libertadores.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Luan e Hernanes; Everton, Pablo e Helinho

Corinthians x São Paulo ao vivo na TV e online

Corinthians x São Paulo terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários do clássico estarão aos encargos de Gustavo Villani, Caio Ribeiro e Ricardinho.