No Instagram, Felipe Bastos se desculpa após provocar o Fluminense com grito homofóbico

Vasco x Fluminense se enfrentaram neste último domingo, 17 de fevereiro, em partida que decidiu o título da Taça Guanabara. O confronto aconteceu no Estádio do Maracanã e terminou com mais uma vitória do Vasco na temporada e o primeiro título do clube em 2019.

PUBLICIDADE

Clube repudia atitude de Felipe Bastos

Após o fim da partida, o meio campista Felipe Bastos provocou os rivais com gritos homofóbicos em um vídeo que rapidamente ganhou repercussão de grandes proporções nas redes sociais. O jogador tentou se retratar e postou uma mensagem fazendo um pedido de desculpas aos que se sentiram ofendidos. Confira!

“Fala, pessoal! Posto este vídeo para me retratar com pessoas que, de alguma maneira, se sentiram ofendidas ontem. Saibam que nunca foi minha intenção causar nenhum tipo de problema com ninguém, muito menos alimentar a homofobia, que deve ser combatida diariamente. Que isso não vá adiante, pois temos muitos problemas para combater na nossa sociedade, sendo a homofobia um deles”, declarou Felipe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Vasco também postou uma mensagem aos torcedores no Twitter e afirmou repudiar veemente as atitudes do jogador Felipe Bastos. O clube também declarou que a situação será tratada internamente com o atleta.

PUBLICIDADE

Vasco campeão com 100% de aproveitamento

O Vasco conquistou seu primeiro título na temporada 2019 e começou o ano com o pé direito. Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o Gigante da Colina venceu todas as sete partidas disputadas pela Taça Guanabara e alcançou o título de forma impressionante com 100% de aproveitamento.

PUBLICIDADE