Mancini conversa com a diretoria e confirma chegada de reforços para o Corinthians

O Corinthians demostra uma melhora em seu desempenho dentro de campo e vem acalmando sua torcida aos poucos. A equipe de Vagner Mancini está há sete jogos sem perder, mas o treinador prega cautela e diz que seus atletas podem render ainda mais.

PUBLICIDADE

O último jogo do Timão foi pela primeira fase da Copa do Brasil, contra o Salgueiro e venceu pelo placar de 3 a 0, garantindo vaga na próxima fase da competição. Mesmo com a vitória na última quarta-feira (17), o clube do Parque São Jorge precisa de melhorias.

Momentos após a vitória sobre o Salgueiro, o técnico Vagner Mancini cedeu entrevista e resolveu falar sobre o desempenho da sua equipe. Ele ressaltou que pode apresentar um futebol melhor e não descartou a possibilidade de contratar novos reforços.

PUBLICIDADE

O treinador demostra ter um bom relacionamento com a nova diretoria alvinegra, deixando sempre claro o que deve ser melhorado em sua equipe. Na entrevista, ele acabou revelando que conversa constantemente com os dirigentes em relação a novas contratações.

PUBLICIDADE

“O Corinthians está muito atento ao mercado, a gente conversa sobre isso internamente, é óbvio que a gente sabe da aflição do torcedor, mas estamos atentos”, disse o treinador corinthiano. Ele ainda ressaltou que vai buscar somente reforços pontuais, sem investimentos exagerados.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que antes de discutir a chegada de novos atletas, a diretoria do Corinthians teve que realizar uma ‘faxina’ em seu elenco, dispensando diversos jogadores. Essa atitude permite agora que o Timão possa trazer novos nomes para o plantel.

Ainda discutindo internamente sobre os reforços para esta temporada, Mancini segue trabalhando com as peças atuais e busca uma melhora no rendimento dentro de campo. Ao que tudo indica, ele continuará realizando testes no time titular.

O Corinthians não vai poder jogar nos próximos dias, já que o Campeonato Paulista foi paralisado devido ao aumento de casos de coronavírus no estado de São Paulo. Agora, resta ao treinador ajustar sua equipe durante os treinamentos.