Grêmio pode perder goleiro Brenno para time de Portugal

O Grêmio vem utilizando um elenco recheado de jovens jogadores nesse início de temporada. Apesar do time principal e até o técnico Renato Portaluppi estarem de férias, os garotos do time imortal estão dando conta do recado. Um dos destaques desse jovem time é o goleiro Brenno.

PUBLICIDADE

No último jogo do tricolor gaúcho, Brenno realizou três defesas de alto grau de complexidade e conseguiu transmitir muita segurança para seus companheiros de zaga, sendo um dos destaques do time. A torcida gremista já se empolgou com o jovem arqueiro e já pede a sua titularidade. 

A gestão de Romildo Bozan Júnior conseguiu elevar o patamar do Grêmio no quesito de vendas de atletas. Muito criticado anteriormente por segurar e “queimar” jogadores, o imortal se tornou um dos clubes que mais vendeu atletas nos últimos anos no Brasil. Vendas como Éverton Cebolinha, Arthur e agora Pepê, colocaram muito dinheiro em caixa e agora a torcida gremista pede reforços.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Entretanto, a diretoria gremista possui prioridades. Antes de ir ao mercado do futebol, o Grêmio pretende renovar contratos de jogadores importantes para a temporada, evitando uma debandada do elenco. Um dos atletas que possui prioridade na renovação é o goleiro Brenno um dos destaques da equipe gaúcha. Brenno possui contrato com o Grêmio até o fim de 2021 e já declarou que pretende permanecer no clube.

PUBLICIDADE

O Boavista (POR) já realizou uma investida para contratar o jovem goleiro. O valor da proposta gira em torno de 15 milhões de reais, entretanto, a diretoria gremista já recusou prontamente a investida alegando que Brenno é um atleta muito promissor e o valor estaria muito abaixo da sua qualidade.

PUBLICIDADE