Romildo Bolzan encerra ‘queda de braço’ com técnico Renato Gaúcho por contratação de Rafinha

A contratação do experiente lateral-direito Rafinha está nas principais pautas esportivas desde quando o atleta retornou ao Brasil. Rafinha declarou que daria prioridade em acertar para jogar no Flamengo, visto que se tornou um ídolo para a torcida e foi importantíssimo na campanha vitoriosa do clube no ano de 2019. Apesar da prioridade e dos esforços do Flamengo para a contratação do jogador, a negociação não saiu como esperada.

PUBLICIDADE

A recusa do Flamengo pela volta de Rafinha abriu espaço para outros clubes, e o Grêmio se mostrou um forte candidato em contar com o lateral para a temporada de 2021.  O técnico Renato Gaúcho renovou seu contrato e agora busca reforçar o seu elenco. Contudo, o presidente do imortal, Romildo Bolzan abriu o jogo com o treinador sobre a possível contratação de Rafinha.

Bolzan declarou que nunca admitiu a contratação do experiente lateral. O mandatário ainda afirmou que da parte dele não houve nenhuma movimentação para a contratação de Rafinha, pois não vê nenhuma perspectiva na contratação do atleta.

PUBLICIDADE

Romildo Bolzan justificou sua posição afirmando que a intenção do Grêmio é contar com jogadores  vencedores, mas que Rafinha já está com 35 anos e o custo-benefício do atleta não será tão excepcional.

PUBLICIDADE

O presidente do imortal afirmou que conversou com Renato e convenceu o treinador a desistir da contratação do lateral-direito. Romildo Bolzan afirmou que o melhor para o Grêmio é apostar nos jovens jogadores que já se encontram no elenco do imortal, como o jovem Vanderson e Felipe Albuquerque.

PUBLICIDADE