in

Presidente do São Paulo confirma Luís Fabiano e dá notícia que torcida esperava

Presidente do São Paulo, Julio Casares deu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, e falou sobre o atacante Luís Fabiano. Sem jogar profissionalmente desde 2018, Luís Fabiano sonha em retornar ao Tricolor para encerrar a carreira. Os planos do jogador e do presidente são diferentes.

Publicidade

Casares afirmou que gosta muito de Luís Fabiano e questionou quem é não gosta do ex-centroavante do Tricolor. O presidente disse ainda que o jogador merece voltar a vestir a camisa do São Paulo, onde é o terceiro maior artilheiro da história e maior do século 21, com 212 gols.

O presidente do Tricolor afirmou que jogar profissionalmente na equipe é outra, que entende a vontade de Luís Fabiano e o fato de o jogador achar que ainda tem condições de voltar a jogar profissionalmente, aos 40 anos.

Publicidade

Segundo Casares, a pandemia da Covid-19 atrapalhou os planos traçados pelo São Paulo. “O Luis merece um estádio cheio, uma grande despedida com uma camisa promocional, uma grande festa”, afirmou o presidente. De acordo com Casares, a pandemia adiou os planos de fazer a despedida que o camisa 9 merece.

Publicidade

Casares também elogiou o fato de Luís Fabiano treinar, se cuidar, mas reafirmou que jogar no profissional é outra linha. O centroavante deve apenas ganhar um jogo de despedida. Pelo São Paulo, Luís Fabiano conquistou o Torneio Rio-São Paulo, em 2001, e a Copa Sul-Americana, em 2012. Este, aliás, foi o último título conquistado pelo São Paulo. Desde então, são oito temporadas sem levantar uma taça, o que faz a torcida respeitar ainda mais os ídolos do passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!