Presidente do São Paulo confirma Luís Fabiano e dá notícia que torcida esperava

Presidente do São Paulo, Julio Casares deu entrevista ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, e falou sobre o atacante Luís Fabiano. Sem jogar profissionalmente desde 2018, Luís Fabiano sonha em retornar ao Tricolor para encerrar a carreira. Os planos do jogador e do presidente são diferentes.

PUBLICIDADE

Casares afirmou que gosta muito de Luís Fabiano e questionou quem é não gosta do ex-centroavante do Tricolor. O presidente disse ainda que o jogador merece voltar a vestir a camisa do São Paulo, onde é o terceiro maior artilheiro da história e maior do século 21, com 212 gols.

O presidente do Tricolor afirmou que jogar profissionalmente na equipe é outra, que entende a vontade de Luís Fabiano e o fato de o jogador achar que ainda tem condições de voltar a jogar profissionalmente, aos 40 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo Casares, a pandemia da Covid-19 atrapalhou os planos traçados pelo São Paulo. “O Luis merece um estádio cheio, uma grande despedida com uma camisa promocional, uma grande festa”, afirmou o presidente. De acordo com Casares, a pandemia adiou os planos de fazer a despedida que o camisa 9 merece.

PUBLICIDADE

Casares também elogiou o fato de Luís Fabiano treinar, se cuidar, mas reafirmou que jogar no profissional é outra linha. O centroavante deve apenas ganhar um jogo de despedida. Pelo São Paulo, Luís Fabiano conquistou o Torneio Rio-São Paulo, em 2001, e a Copa Sul-Americana, em 2012. Este, aliás, foi o último título conquistado pelo São Paulo. Desde então, são oito temporadas sem levantar uma taça, o que faz a torcida respeitar ainda mais os ídolos do passado.

PUBLICIDADE