in

Dia do Mercado da Bola: principais notícias de especulações e transferências do futebol brasileiro

O Mercado da Bola do futebol brasileiro continua movimentando os clubes e os seus dirigentes que correm contra o tempo para acertar os detalhes de acordos de empréstimos e de compra de jogadores, além de fechar acordos de vendas.

Publicidade

Nesta terça-feira (23), os destaques do Mercado de transferências foram Flamengo, Palmeiras, Vasco, Fortaleza, Santos e Grêmio clubes que tiveram novidades de chegadas e saídas de jogadores.

Palmeiras oficializa contratação de Danilo Barbosa e Ceni pede dois reforços para o  Flamengo 

Na Sociedade Esportiva Palmeiras, os dirigentes do Verdão oficializaram a chegada do volante Danilo Barbosa, vindo do Nice, da França. O jogador assinou contrato de empréstimo com o Verdão e defenderá o clube até o fim do ano, onde o Palmeiras poderá exercer o poder de compra de seus direitos econômicos.

Publicidade

No Flamengo, o técnico Rogério Ceni pediu dois reforços, para equilibrar e qualificar ainda mais o seu forte elenco campeão brasileiro em 2020. Até o momento, apenas o zagueiro Bruno Viana foi apresentado na Gávea.

Publicidade

Vasco próximo de anunciar atacante Léo Jabá e Yago Pikachu chega ao Fortaleza

O Vasco da Gama está prestes a anunciar a contratação do atacante Léo Jabá, ex-Corinthians, que estava jogando no ex-time de Abel Ferreira, o Paok, da Grécia. No Fortaleza, o ex-vascaíno, Yago Pikachu chegou para reforçar o Tricolor cearense. 

Publicidade

No Grêmio, o presidente Romildo Bolzan descartou a possibilidade de contratação do atacante Borré, do River e de Rafinha, ex-lateral flamenguista. A alta pedida dos atletas estão acima do orçamento do clube para 2021. No Santos, o atacante Arthur Gomes, irá defender o Atlético-GO, por contrato de empréstimo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.