Casares é questionado e abre o jogo sobre continuidade de Daniel Alves no São Paulo

Em tempos de pandemia, o São Paulo também trabalha em sua organização financeira e tenta evitar maiores prejuízos. Sem venda de ingressos para os jogos e com altos salários de alguns atletas, o clube tenta negociar para reduzir seus vencimentos mensais.

PUBLICIDADE

Casares sobre Daniel Alves

Daniel Alves é um dos principais jogadores do elenco do São Paulo e já se declarou torcedor do clube, afirmando que ser um sonho de criança vestir a camisa tricolor. O jogador, no entanto, tem um salário que está fora dos padrões do futebol brasileiro e seu desempenho também não agrada aos torcedores no momento.

O presidente do São Paulo, Casares, falou sobre Daniel Alves e sua importância nos bastidores como um líder do grupo atual. A permanência do jogador está sendo debatida e novidades deverão surgir em breve.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Eu tenho visto o Daniel se entregar no treino, fazer bons treinamentos, assim, entendendo a concepção da comissão técnica, hoje, (Daniel) é um grande líder do São Paulo. Eu acredito muito na continuidade, na liderança, no trabalho de um jogador que ganhou tudo no mundo, e vai ganhar no São Paulo. Nós acreditamos nisso”, disse demonstrando interesse em permanecer com o atleta no elenco.

PUBLICIDADE

Para que possa permanecer no São Paulo, um desejo do próprio presidente do clube, o jogador teria que reduzir seu salário ou entrar em comum acordo com os dirigentes para um pagamento parcelado de alguns valores. Vale lembrar que Daniel Alves tem 37 anos de idade, e até por este motivo muitos torcedores não enxergam mais uma longa caminhada e com alto desempenho para o atleta.

PUBLICIDADE

São Paulo desiste de Borré

O São Paulo, assim como seu rival Palmeiras, estava interessado na contratação de Borré. O jogador colombiano defende atualmente o River Plate e seu contrato está cada vez mais próximo do fim. Devido ao momento de pandemia e a readaptação financeira necessária, o tricolor paulista desistiu da contratação e abriu caminho para os concorrentes.