in

Negócio é aprovado e volante fica próximo do Grêmio; camisa 5 de Renato Portaluppi

Renato Portaluppi procura um volante há muito tempo. Desde o ano passado, o Grêmio tem procurado um jogador que possa atuar nessa posição. Muitos nomes foram buscados, ventilados, mas nada foi acertado. Neste momento, o volante Bruno Zuculini está próximo.

Publicidade

O jogador do River Plate desperta interesse do Grêmio e pode ser contratado como reforço. O imortal Tricolor também tenta contratar o atacante Rafael Santos Borré, mas o negócio com o time argentino não está nada fácil. Borré também interessou a Palmeiras e São Paulo e não houve negócio.

Bruno Zuculini chegaria para ser o camisa 5 de Renato Portaluppi e o negócio foi aprovado pelo agente e pelo pai do atleta. O repórter Diogo Rossi entrou em contato com os dois e contou todos os detalhes em seu canal oficial no YouTube.

Publicidade

O agente afirmou que só ficou sabendo do interesse do Grêmio pela imprensa, após notícia divulgada pela ESPN da Argentina, e pelo frenesi causado nas redes sociais. O agente entende que a transferência poderia ser benéfica para Zuculini. No momento, o volante vem perdendo espaço no River Plate.

Publicidade

O pai do jogador deu uma resposta praticamente igual. Ele e o agente entendem que seria bom para o atleta jogar em uma equipe do tamanho do Grêmio. O valor de mercado de Zuculini está avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).  Zuculini é um volante ptibull, carregador de piano, mas também uma boa qualidade na saída de bola. Seria um nome ideal para o Tricolor. Resta saber se o negócio será mesmo concretizado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!