in

Mercado da Bola: Fernandinho retornará ao Brasil, Palmeiras mira três nomes e Flamengo mais valioso do Brasil

A nova temporada já foi iniciada e os principais clubes do futebol brasileiro seguem firmes e fortes em sua jornada pelo Mercado da Bola em busca de fechar reforços e vender jogadores a pedido de suas comissões técnicas. 

Publicidade

Nesta sexta-feira (26), os destaques no mercado de transferências de nosso futebol ficaram por conta de Palmeiras, FlamengoGrêmio, Vasco e Athletico Paranaense, que poderá repatriar o volante Fernandinho, jogador do Manchester City, que terá seu contrato encerrado com o clube inglês em junho. Fernandinho sonha em encerrar sua carreira no clube que o projetou para o futebol.

Palmeiras mira em três nomes e Flamengo eleito o mais valioso do Brasileirão

No Verdão, a diretoria do clube mira em três nomes do mercado internacional, o argentino Valentín “Taty Castellanos” (22 anos), o colombiano Eduard Atuesta (23 anos) e o paraguaio Sebastian Ferreira (23 anos). Jogadores jovens e considerados com grande potencial. Além desses nomes, Ademir, do América-MG, poderá pintar no clube caso aceite a proposta inicial do Palmeiras.

Publicidade

Segundo o  site Transfermarkt o Flamengo foi avaliado e considerado o clube mais valioso do Campeonato Brasileiro. Para se ter uma ideia do alto valor do elenco comandado por Rogério Ceni, a estimativa é que o plantel rubro-negro esteja avaliado em R$ 854 milhões.

Publicidade

Léo Jabá é apresentado no Vasco e torcida do Grêmio se anima com possibilidade de contratação de Borré

No Vasco da Gama, o ex-corintiano Léo Jabá foi anunciado como novo atacante do Gigante da Colina. O jogador chega ao clube por empréstimo junto ao PAOK, sendo que houve um acordo de produtividade pelo desempenho. A duração do vínculo será até o final do ano.

Publicidade

Apesar de toda a euforia da torcida gremista sobre a possível contratação de Borré, o presidente do clube, Romildo Bolzan Jr, disse à TV Bandeirantes que não existe nenhum pré-contrato com o jogador e sim uma proposta enviada a Argentina que ainda será avaliado pelo estafe do artilheiro do River Plate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.