in

Empresário de Cano abre o jogo sobre possível ida para o Grêmio

Aos 33 anos, Germán Cano é o principal jogador do Vasco. O atacante tem salário na casa dos R$ 200 mil mensais, o que estaria acima do teto imposto pela equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. Neste cenário, o jogador foi cotado para deixar o clube.

Publicidade

Renato Portaluppi procura um centroavante para a equipe, apesar de já contar com Diego Souza e Diego Churín. Cano foi bem no Vasco, no ano passado, e tornou-se muito querido pela torcida por causa dos gols marcados, apesar de não ter impedido o rebaixamento no Brasileirão.

Cano vai jogar no Grêmio em 2021?

Germán Cano poderia cair como uma luva no Grêmio, mas o negócio não deve acontecer. Pelo menos é o que diz o empresário dele, José Constanzo. O agente deu entrevista ao jornalista Fábio Torres e afirmou que não chegou nenhuma proposta oficial por Cano.

Publicidade

Segundo o empresário, o jogador seguirá vestindo a camisa do Vasco normalmente. “Não. Nenhuma (proposta de algum clube). O Cano joga amanhã”, afirmou Constanzo. Ainda de acordo com o representante, Cano estará em campo neste sábado (27), às 15h30, para enfrentar o Madureira, pelo Campeonato Carioca, possivelmente no time titular.

Publicidade

Sem o jogador, o Grêmio segue de olho no mercado da bola em busca de goleiro, zagueiro, volante e centroavante. Romildo Bolzan, presidente do clube, já deixou claro que vai contratar jogadores que cheguem, peguem a camisa e sejam titulares. Nomes como Marcelo Grohe, Douglas Costa e Rafael Carioca já foram descartados devido à inviabilidade de negócio. Os valores são altos.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!