Empresário de Cano abre o jogo sobre possível ida para o Grêmio

Aos 33 anos, Germán Cano é o principal jogador do Vasco. O atacante tem salário na casa dos R$ 200 mil mensais, o que estaria acima do teto imposto pela equipe que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. Neste cenário, o jogador foi cotado para deixar o clube.

PUBLICIDADE

Renato Portaluppi procura um centroavante para a equipe, apesar de já contar com Diego Souza e Diego Churín. Cano foi bem no Vasco, no ano passado, e tornou-se muito querido pela torcida por causa dos gols marcados, apesar de não ter impedido o rebaixamento no Brasileirão.

Cano vai jogar no Grêmio em 2021?

Germán Cano poderia cair como uma luva no Grêmio, mas o negócio não deve acontecer. Pelo menos é o que diz o empresário dele, José Constanzo. O agente deu entrevista ao jornalista Fábio Torres e afirmou que não chegou nenhuma proposta oficial por Cano.

PUBLICIDADE

Segundo o empresário, o jogador seguirá vestindo a camisa do Vasco normalmente. “Não. Nenhuma (proposta de algum clube). O Cano joga amanhã”, afirmou Constanzo. Ainda de acordo com o representante, Cano estará em campo neste sábado (27), às 15h30, para enfrentar o Madureira, pelo Campeonato Carioca, possivelmente no time titular.

PUBLICIDADE

Sem o jogador, o Grêmio segue de olho no mercado da bola em busca de goleiro, zagueiro, volante e centroavante. Romildo Bolzan, presidente do clube, já deixou claro que vai contratar jogadores que cheguem, peguem a camisa e sejam titulares. Nomes como Marcelo Grohe, Douglas Costa e Rafael Carioca já foram descartados devido à inviabilidade de negócio. Os valores são altos.

PUBLICIDADE