in

Juventus vê com bons olhos a liberação de Douglas Costa ao Grêmio e detalhes da contratação são revelados

A fanática torcida do Grêmio espera com ansiedade o retorno do atacante Douglas Costa. A possibilidade de Douglas Costa voltar a vestir a camisa do Grêmio é real e poderá acontecer nos próximos dias, após a revelação feita nesta sexta (26) pelo jornal italiano TuttoSport, revelando que os dirigentes da Juve estão vendo com bons olhos o retorno do jogador ao Brasil.

Publicidade

Segundo o periódico italiano, o clube italiano está analisando a possibilidade de empréstimo, pois desta forma, o clube economizaria cerca de 6 milhões de euros (R$ 40,6 milhões) referentes aos salários anuais do jogador.

Contratação de Douglas Costa seria a grande contratação da gestão Romildo Bolzan Júnior

O presidente do Grêmio está correndo atrás de uma contratação de impacto. Não somente os torcedores mas também o técnico Renato Portaluppi estão cobrando o mandatário gremista por uma grande contratação, já que nos últimos anos, o clube mais vendeu jogadores do que contratou.

Publicidade

Com passagens pelo Shakhtar Donetsk, Bayern de Munique e Juventus, Douglas Costa se tornou um dos melhores jogadores brasileiros no competitivo futebol europeu. No entanto, o jogador sofreu com seguidas lesões, o que o deixou sem sequência de jogos e o impediu de mostrar o seu melhor futebol.

Publicidade

Interesse do Feyenoord, da Holanda pode frustrar chegada de Borré ao Grêmio

Outro jogador que se tornou foco da diretoria gremista é Borré, do River Plate. Nesta sexta-feira, outro clube entrou na disputa com o tricolor, o Feyenoord, da Holanda, de acordo com informações do jornal esportivo “Olé”, da Argentina.

Publicidade

Apesar do interesse, ainda não há uma proposta do clube holandês, ao contrário do Grêmio, que já enviou uma e aguarda uma definição do centroavante.  Além disso, nesse período, outro atacante retornará a Buenos Aires, Lucas Pratto, que está emprestado ao Feyenoord. Ele deve retornar aos Millionários, clube onde se sagrou campeão da Libertadores em 2018.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.