Éverton Ribeiro pode ser desfalque do Flamengo contra o Americano em estreia na Taça Rio

Flamengo x Americano se enfrentam no próximo domingo, 24 de fevereiro, em partida válida pela estreia das equipes na Taça Rio. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Estádio do Maracanã, com mando de campo do rubro-negro.

PUBLICIDADE

Éverton Ribeiro pode ser desfalque do Flamengo

O meio campista Éverton Ribeiro vem sofrendo com dores no joelho esquerdo e não fez parte dos treinamentos do time nesta semana. O jogador recebeu uma pancada na partida contra o Fluminense, ainda pela semifinal da Taça Guanabara, e não conseguiu se recuperar totalmente do choque.

O camisa 7 vem sendo um dos destaques do time desde a última temporada e também começou o ano como uma das principais referências técnicas da equipe dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

De Arrascaeta pode ocupar a vaga

Envolvido na transação mais cara da história entre times do futebol nacional, o meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta cometeu uma falha decisiva na semifinal em que o time foi eliminado pelo Fluminense. No entanto, ao que tudo indica, o jogador deverá ter uma nova chance e provavelmente será a opção do técnico Abel Braga para ocupar a vaga deixada por Éverton Ribeiro.

PUBLICIDADE

Calendário cheio

Além da disputa do Campeonato Carioca, o rubro-negro se prepara para mais um ano com muitos jogos pela frente. O time fará em breve sua estreia na Copa Conmebol Libertadores da América, fora de casa, em partida que terá a altitude como uma das grandes adversidades.

PUBLICIDADE

E não para por ai, visto que o time também disputa em 2019 a Série A do Brasileirão e também a Copa do Brasil.