in

Grêmio não para em Rafinha e Renato Portaluppi pede mais três jogadores

A torcida do Grêmio ficou feliz da vida com a notícia de que Rafinha será contratado pelo Tricolor. O lateral-direito chegará para ser titular absoluto no time comandado por Renato Portaluppi. A boa notícia para os torcedores é que o Imortal não deverá parar nesta contratação.

Publicidade

Desde o ano passado, o Grêmio tem buscado um volante, mas está difícil de encontrar. Diversos nomes foram sondados, alguns foram procurados de fato, mas não houve acordo entre as partes e a posição continua em aberto no time de Renato.

O Grêmio também busca um centroavante. Apesar de Diego Souza ter se firmado na posição e ter renovado o contrato até o fim do ano, a direção entende que precisa de outro jogador para disputar posição. Diego Souza não é centroavante de origem.

Publicidade

De acordo com informações do portal R7, o nome de Rafael Santos Borré, do River Plate, ganhou força no Grêmio e é o mais cotado. Para isso, ele precisaria aceitar a proposta do clube brasileiro e mudar da Argentina para o Brasil. Além dele, o Imortal Tricolor também busca um camisa 10.

Publicidade

Douglas Costa, revelado pelo clube e atualmente com contrato com a Juventus e emprestado ao Bayern de Munique, é um dos nomes. O negócio, como a própria diretoria do Grêmio sabe, é muito difícil de ser concretizado devido aos valores envolvidos.

Publicidade

No gol, Vanderlei e Paulo Victor ainda podem ser negociados. O primeiro foi contratado para ser titular, jogou boa parte das partidas, mas não é bem avaliado. O segundo acumula falhas e tem sido muito criticado pela torcida. Brenno tem ganhado chance e tem agradado. A contratação de um goleiro deve ficar em segundo plano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!