in

São Paulo pode trazer mais um atacante; jogador é sondado por Palmeiras, Atlético e Grêmio

O São Paulo foi ao mercado e contratou jogadores importantes para reforçar o time comandado pelo argentino Hernán Crespo. Chegaram o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, o meio-campista William e os atacantes Éder e Bruno Rodrigues. Os reforços não devem parar por aí.

Publicidade

De acordo com informações de Alexandre Praetzel, do Yahoo, o São Paulo está em busca do atacante Alex Teixeira. O jogador foi revelado pelo Vasco e rescindiu contrato com o Jiangsu Suning, da China, recentemente. Livre no mercado, ele estaria no radar do São Paulo.

Fonte ligada ao clube, informou a Praetzel que houve uma sondagem pelo atacante. Alex Teixeira tem 30 anos. Ele jogou no futebol da China por quatro temporadas e marcou 68 gols neste período. O jogador também está na mira de Grêmio, Palmeiras e Atlético-MG, além do Vasco, que o revelou.

Publicidade

“Houve sondagem, mas esfriou. O São Paulo começou a pagar os acordos com os jogadores e qualquer contratação está vetada neste momento, pelo aperto financeiro”, completou o dirigente na conversa com o jornalista do portal Yahoo.

Publicidade

Em situação financeira difícil, o São Paulo estima negociar alguns jogadores importantes, caso dos garotos revelados pela base, como Igor Gomes, Gabriel Sara e Luan. Até o momento, o Tricolor negociou o centroavante Brenner e Helinho está em vias de ser negociado em definitivo com o Red Bull Bragantino. Esses negócios renderam mais de R$ 100 milhões ao clube. A dívida atual do São Paulo está na casa dos R$ 600 milhões. Enxugar gastos é importante.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!