in

Diretoria do Corinthians faz exigência para acertar a contratação do atacante Dentinho

Mesmo sem poder realizar investimentos elevados devido à crise financeira, o Corinthians está atento ao mercado em busca de oportunidades de negócio. A diretoria já está ciente de que precisa dar novas opções para o técnico Vagner Mancini, que conta com uma equipe limitada tecnicamente.

Publicidade

Um dos principais reforços para o Timão poderia ser no sistema ofensivo. O treinador alvinegro ainda não conseguiu encontrar uma solução para melhorar seu ataque. Com isso, Jô, titular da posição, vem sendo criticado por parte da torcida devido ao desempenho abaixo do esperado.

Como solução para começar a balançar ainda mais as redes adversárias, a diretoria do Timão poderia investir pesado na contratação do atacante Dentinho. Ambas as partes se entendem muito bem e o jogador se encontra livre no mercado, preparado para atuar numa nova equipe.

Publicidade

Para acertar a contratação do jogador, a diretoria do Corinthians impõe uma exigência em termos salarias, já que seria praticamente impossível continuar pagando o salário que ele recebia atuando com a camisa do Shakhtar Donetsk nesses últimos anos.

Publicidade

Vale destacar que o clube paulista sempre demostrou interesse na contratação de Dentinho, mas o impasse financeiro e exigências do clube ucraniano atrapalhavam o negócio. Como está livre no mercado, uma nova conversa do jogador com a diretoria alvinegra poderia ser facilitada.

Publicidade

No programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador Craque Neto revelou que o Corinthians teria acertado duas contratações para o setor ofensivo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Dentinho seria um desses nomes, mas o clube não se manifestou publicamente.

Acredita-se que Dentinho poderia facilitar uma possível transferência para o Corinthians, devido ao seu bom relacionamento com o clube e também com a torcida. Resta agora aos torcedores aguardar por um desfecho ou manifestação oficial da diretoria e do próprio jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.