in

Crespo autoriza e São Paulo deve negociar meio-campista

Hernán Crespo acabou de iniciar o seu trabalho como treinador do São Paulo. O argentino já recebeu alguns reforços que já estão treinando no CT da Barra Funda. No momento, a equipe está sem jogos porque o Campeonato Paulista foi paralisado devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

Além dos reforços que já chegaram, como Orejuela, Miranda, William, Éder e Bruno Rodrigues, o treinador também recebeu os jogadores que voltaram de empréstimo. A diretoria não queria dispensar nenhum jogador sem que passasse pelo crivo do treinador antes.

Um desses jogadores é Shaylon. O meio-campista foi bem no Goiás e retornou ao Tricolor com o término do empréstimo. Shalyon tem contrato com o São Paulo até janeiro do ano que vem e não deve continuar na equipe. Crespo deve autorizar a dispensa do atleta.

Publicidade

Em sua posição, Shalyon tem concorrência muito forte. Além dos que já estavam lá, como Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes, chegaram também Benítez e William. Com pouco espaço, ele deve receber autorização para ser negociado com outro time. Shaylon está no profissional desde 2019 e já foi emprestado ao Bahia. Em 41 partidas disputadas pelo São Paulo, marcou quatro gols.

Publicidade

O objetivo da diretoria é colocá-lo na vitrine para que ele se destaque e seja negociado com o futebol do exterior. Nestes 10 meses finais de contrato, o São Paulo ainda quer faturar alguma grana com um possível negócio. Quando faltar seis meses para o término do vínculo, o jogador pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e ir embora de graça.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!