Vinícius Jr dá declaração ousada sobre Barcelona e Lionel Messi

O Real Madrid enfrentou o Levante neste último domingo, 24 de fevereiro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Espanhol. O time de Madrid conquistou o triunfo fora de seus domínios e contou com mais uma atuação importante do brasileiro Vinícius Jr.

PUBLICIDADE

Vinícius Jr sobre Barcelona e Lionel Messi

Ao final da partida contra o Levante, Vinícius Jr foi questionado sobre seu segundo clássico contra o Barcelona e a expetativa de enfrentar Lionel Messi em mais uma ocasião.

“Nós estamos prontos para tudo. Estamos realmente ansiosos para o jogo. Messi é um jogador incrível, mas não assusta ninguém. Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo”, declarou o brasileiro.

PUBLICIDADE

Jornal espanhol sobre atuação do Real Madrid e de Vinícius

O Real Madrid conquistou sua terceira vitória seguida no Campeonato Espanhol, no entanto, o resultado não foi o suficiente para o Jornal “As”, que fez críticas ao desempenho do time na partida. O periódico também citou o brasileiro Vinícius Jr e destacou sua crescente no clube.

PUBLICIDADE

“Apesar da empolgação inicial, o Real Madrid fez um jogo sem graça. Podemos dizer que o time jogou muito atrás, com exceção de Vinícius, uma estrela inesperada da temporada. No verão foi uma anedota e no outono um fogo de artificio“, afirmou o Jornal.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso do Real Madrid

Na próxima quarta-feira, 27 de fevereiro, o Real Madrid recebe o Barcelona em jogo de volta da semifinal da Copa do Rei. O confronto acontecerá no Santiago Bernabéu e terá início às 17h (horário de Brasília).