in

Léo Pereira avalia ‘oportunidade da vida’ no Grêmio após 1º gol: ‘mostrar meu valor’

Renato Portaluppi e os jogadores do time principal do Grêmio entraram de férias tão logo terminou a Copa do Brasil, no dia 7 de março. Coube aos jogadores mais jovens, do time de transição e da base, atuarem nas primeiras partidas do Campeonato Gaúcho.

Publicidade

Uma das novidades do time foi o atacante Léo Pereira. O jogador de 20 anos estreou no time profissional ao entrar durante a partida contra o Esportivo, no dia 13 de março. O Tricolor venceu por 2 a 0. Na vitória por 2 a 1 sobre o Ayacucho, do Peru, pela Copa Libertadores da América, o atacante entrou nos minutos finais.

A primeira partida em que ficou os 90 minutos em campo foi a derrota por 2 a 1 para o Juventude. Na última quarta-feira (31), contra o São Luiz, partida válida pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, Léo Pereira marcou seu primeiro gol pelo time profissional e viveu um momento especial da carreira.

Publicidade

“Eu avalio como a oportunidade da vida, porque todos nós, atletas da base, temos o sonho de estar junto com a equipe principal. Graças a Deus estou tendo a chance de mostrar meu valor. Sempre vou manter meu foco e o dar o meu melhor”, afirmou o atacante via assessoria de imprensa.

Publicidade

No sábado (3), às 22h15, o Grêmio disputa o clássico contra o Internacional. Para esta partida, Renato Portaluppi e os titulares estarão de volta. Léo Pereira tenta cavar uma vaga no banco de reservas e, quem sabe, ter a oportunidade de entrar no decorrer da partida contra o arquirrival. Jogar um Gre-Nel é o sonho de todo jogador que atua pelo Imortal Tricolor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!