São Paulo pode perder titular do elenco para o Atlético-MG

O São Paulo montou um elenco bastante interessante para a disputa da temporada 2021, conta com alguns jogadores de experiência na Europa e se coloca como um candidato a títulos. Apesar dos bons reforços, o time também precisa se blindar e trabalhar na manutenção de seu elenco.

PUBLICIDADE

Recentemente o tricolor paulista recuou em seu interesse por Rafael Santos Borré, do River Plate, por questões financeiras. Seguindo a linha de reduzir custos, a equipe também poderá vender alguns jogadores ainda nesta temporada.

Vai jogar no Atlético?

Uma equipe que vem investindo bastante é o Atlético Mineiro. O time conta com forte apoio da MRV e do BMG e conseguiu contratação de jogadores renomados como é o caso do atacante Hulk. Os mineiros também conseguiram tirar um dos principais nomes do River Plate, Nacho Fernández, que era peça fundamental do técnico Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

A equipe será comandada pelo técnico Cuca em 2021 e o treinador deseja contar com um dos titulares do elenco do São Paulo. Trata-se do volante Tchê Tchê, de 28 anos, e que se tornou um dos jogadores mais utilizados pelo tricolor paulista.

PUBLICIDADE

A contratação seria uma indicação do técnico Cuca, que já trabalhou com o jogador quando comandava o Palmeiras. Vale lembrar que Tchê Tchê é bastante versátil e poderia atuar também pela lateral caso fosse necessário para o Atlético-MG.

PUBLICIDADE

O jogador acabou perdendo espaço com a chegada do treinador Hernán Crespo e vinha amargando o banco de reservas. A ideia do Atlético é ter o meio-campista por período de empréstimo de uma temporada.

Renovação de peça do elenco

O São Paulo tem como prioridade no momento a renovação de um jogador que vem sendo valorizado pela equipe. Trata-se de Rodrigo Nestor, de apenas 20 anos, e que tem vínculo com a equipe do Morumbi até novembro da temporada de 2021.