in

São Paulo toma decisão com possível saída de Tchê Tchê e bate o martelo sobre reforço

Tchê Tchê deve ser emprestado pelo São Paulo ao Atlético-MG. O negócio é dado como praticamente certo pela diretoria do time paulista, apesar das críticas de alguns torcedores. O volante recebe cerca de R$ 350 mil mensais e o Galo vai pagar esse valor.

Publicidade

O objetivo da direção do São Paulo é reduzir a folha salarial do clube em 15%, de acordo com informações do ge. Para isso, outras negociações serão necessárias, já que seis jogadores foram contratados para reforçar o elenco comandado por Hernán Crespo.

Chegaram o zagueiro Miranda, o lateral-direito Orejuela, os meias William e Benítez, e os atacantes Éder e Bruno Rodrigues. Para a função de Tchê Tchê, o martelo já está batido pela direção do São Paulo e ninguém deve ser contratado.

Publicidade

Tchê Tchê era reserva no time comandado por Hernán Crespo nas quatro partidas do argentino à frente do Tricolor. O meio-campo foi formado por Luan, Daniel Alves e Gabriel Sara. Igor Vinícius atuou na ala direita e Reinaldo jogou pelo lado esquerdo.

Publicidade

No banco de reservas, Crespo contou com nomes como Hernanes, Rodrigo Nestor e Igor Gomes. Liziero, que atua como volante, está em fase final de recuperação de lesão no tornozelo e em breve deve estar disponível para Crespo. De acordo com o GE, a saída de Tchê Tchê é celebrada pela diretoria, opções para substitui-lo existem e há expectativa de outras negociações.

Publicidade

Na temporada, o São Paulo disputará Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A torcida, que não comemora um título desde 2012, espera que o jejum chegue ao fim em 2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!