São Paulo busca reforço para Crespo no Flamengo de Rogério Ceni

A diretoria do São Paulo tem buscado reforçar o time comandado por Hernán Crespo. Para a temporada de 2021, seis jogadores foram contratados. O Tricolor reforço defesa, meio-campo e ataque e quer um time competitivo para as duas que virão durante o ano.

PUBLICIDADE

Para a defesa, foram contratados o zagueiro Miranda, ídolo do clube e com passagem vitoriosa entre 2006 e 2011, e o lateral-direito Orejuela, ex-Cruzeiro e Grêmio. No meio-campo, o Tricolor contratou William, que estava no futebol mexicano e foi revelado pelo Palmeiras, e Benítez, emprestado junto ao Vasco da Gama.

No setor de ataque, a diretoria buscou Bruno Rodrigues, que disputou a Série B do Brasileirão pela Ponte Preta, e Éder, que atuava na China. Naturalizado italiano, o jogador disputou a Eurocopa de 2016 pela seleção da Itália. Todos os reforços importantes e alguns deles devem ser titulares.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

São Paulo tentou lateral do Flamengo

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o São Paulo tentou a contratação do lateral-direito João Lucas, do Flamengo de Rogério Ceni. A direção do Tricolor ofereceu R$ 70 mil de salários ao jogador e R$ 2,5 milhões como opção de compra ao fim do empréstimo.

PUBLICIDADE

O jogador recebeu também proposta de Cuiabá e Fortaleza. Segundo Nicola, o Flamengo disse não às sondagens. João Lucas segue na equipe e conversará sobre a renovação do contrato. Ainda segundo Nicola, o jogador quer renovar o contrato e ser valorizado. Se for para continuar como está, dele deve sair do Flamengo. Após o não do Rubro-Negro, o São Paulo foi atrás de Orejuela.

PUBLICIDADE