in

São Paulo busca reforço para Crespo no Flamengo de Rogério Ceni

A diretoria do São Paulo tem buscado reforçar o time comandado por Hernán Crespo. Para a temporada de 2021, seis jogadores foram contratados. O Tricolor reforço defesa, meio-campo e ataque e quer um time competitivo para as duas que virão durante o ano.

Publicidade

Para a defesa, foram contratados o zagueiro Miranda, ídolo do clube e com passagem vitoriosa entre 2006 e 2011, e o lateral-direito Orejuela, ex-Cruzeiro e Grêmio. No meio-campo, o Tricolor contratou William, que estava no futebol mexicano e foi revelado pelo Palmeiras, e Benítez, emprestado junto ao Vasco da Gama.

No setor de ataque, a diretoria buscou Bruno Rodrigues, que disputou a Série B do Brasileirão pela Ponte Preta, e Éder, que atuava na China. Naturalizado italiano, o jogador disputou a Eurocopa de 2016 pela seleção da Itália. Todos os reforços importantes e alguns deles devem ser titulares.

Publicidade

São Paulo tentou lateral do Flamengo

De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, o São Paulo tentou a contratação do lateral-direito João Lucas, do Flamengo de Rogério Ceni. A direção do Tricolor ofereceu R$ 70 mil de salários ao jogador e R$ 2,5 milhões como opção de compra ao fim do empréstimo.

Publicidade

O jogador recebeu também proposta de Cuiabá e Fortaleza. Segundo Nicola, o Flamengo disse não às sondagens. João Lucas segue na equipe e conversará sobre a renovação do contrato. Ainda segundo Nicola, o jogador quer renovar o contrato e ser valorizado. Se for para continuar como está, dele deve sair do Flamengo. Após o não do Rubro-Negro, o São Paulo foi atrás de Orejuela.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!