in

Rafael Carioca entrega conversa entre Grêmio e Douglas Costa: ‘está mais para fechar o negócio’

O Grêmio monitora o mercado da bola e está de olho em possíveis reforços para a equipe comandada por Renato Portaluppi. O nome do meia Douglas Costa passou a ser ventilado nas últimas semanas, mas até agora não há nada de concreto.

Publicidade

Romildo Bolzan, presidente do Imortal Tricolor, informou que a contratação do jogador está fora da realidade do Grêmio. Douglas Costa defende o Bayern de Munique, da Alemanha, emprestado pela Juventus, da Itália. O atleta esteve no Mundial de Clubes.

A foto que abre está reportagem foi tirada após a final do torneio, entre o Bayern e o Tigres, do México, equipe defendida por Rafael Carioca. Foi o volante, aliás, quem entregou uma situação que pode agradar aos torcedores do Grêmio.

Publicidade

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Rafael Carioca falou o interesse do Grêmio em seu futebol, revelou que recebeu uma ligação de Renato Portaluppi, mas deixou claro que o negócio não deve ser fechado. O Tigres pediu R$ 40 milhões ao time brasileiro.

Publicidade

Na entrevista, Rafael Carioca revelou que conversa diariamente com Douglas Costa e animou a torcida do Grêmio com informações de bastidores. “Falei com o Douglas Costa quase todos os dias. Ele está mais para fechar negócio, está com muita vontade de ir”, ressaltou o volante. 

Publicidade

O Grêmio já contratou o lateral-direito Rafinha, na semana passada. Douglas Costa seria uma contratação de peso para o meio-campo. Dois trunfos pesariam a favor da vinda do meia: acompanhar de perto o crescimento dos filhos e voltar a ter chance na seleção brasileira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!