in

São Paulo fica próximo de anunciar meia; documento é aguardado

O São Paulo caminhava para ter uma temporada boa em 2020, mas na última hora tudo deu errado. Em dezembro, a equipe então comandada por Fernando Diniz foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil. No começo de 2021, o time começou a cair de rendimento no Campeonato Brasileiro e perdeu a liderança.

Publicidade

O Tricolor chegou a ter sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, mas perdeu toda a gordura e acabou na quarta posição. O título foi conquistado pelo Flamengo, na última rodada do Brasileirão, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Para este ano, a diretoria mudou e a torcida espera que as coisas mudem também. O São Paulo não é campeão desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. A equipe comandada por Ney Franco contava com Rogério Ceni, Lucas e Osvaldo como destaques naquela ocasião.

Publicidade

Meia muito próximo de ser apresentado

O São Paulo tem reforçado a equipe para a temporada. Nomes como Miranda, Orejuela, William, Éder e Bruno Rodrigues foram contratados, mas não deve parar por aí. Tem também o meia Martín Benítez, ex-Vasco e ligado ao Independiente, da Argentina.

Publicidade

De acordo com informação do portal esportivo ge, falta pouco para o argentino ser anunciado oficialmente como reforço do Tricolor. Para que a apresentação aconteça, falta chegar o certificado de transferência expedido pela Associação Argentina de Futebol (AFA). Assim que este documento chegar, o meio-campista será anunciado. Para a alegria do presidente Julio Casares, do treinador Hernán Crespo e dos torcedores do São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!