in

Grêmio tenta contratar jogador do Atlético-MG, mas Cuca faz jogo duro

O Grêmio já contratou o lateral-direito Rafinha e o volante Thiago Santos. Ambos enfrentaram críticas de parte da torcida do Imortal Tricolor, mas vão reforçar mesmo assim o time comandado pelo treinador Renato Portaluppi. A diretoria do Grêmio segue de olho em reforços.

Publicidade

Foi revelado, por exemplo, que Romildo Bolzan e companhia tentaram contratar o volante Jair, do Atlético-MG. A busca por volantes é antiga no Imortal Tricolor. Desde o ano passado, a equipe tenta contratar um jogador para esta posição.

Diversos nomes foram sondados até que Thiago Santos foi contratado. O jogador já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode jogar. Renato comemora o reforço importante para a equipe.

Publicidade

Publicidade

Sobre Jair, Cuca fez jogo duro no Atlético-MG e não quis liberar o jogador para o rival. Além de não liberá-lo, Cuca ainda quer mais um jogador para a posição e Tchê Tchê, do São Paulo, está próximo de ser contratado pela equipe. Jair tem contrato com o Galo até dezembro de 2023.

Publicidade

Grêmio segue em busca de reforços

O time comandado por Renato Portaluppi terá disputas importantes neste ano. A equipe joga o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. A torcida quer comemorar um título importante neste ano e sabe que alcançar os objetivos não será fácil. No Brasileirão, por exemplo, a concorrência deve ser pesada. Atlético-MG, Internacional, Palmeiras, Flamengo e São Paulo devem ser os principais concorrentes do Imortal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!