Grêmio tenta contratar jogador do Atlético-MG, mas Cuca faz jogo duro

O Grêmio já contratou o lateral-direito Rafinha e o volante Thiago Santos. Ambos enfrentaram críticas de parte da torcida do Imortal Tricolor, mas vão reforçar mesmo assim o time comandado pelo treinador Renato Portaluppi. A diretoria do Grêmio segue de olho em reforços.

PUBLICIDADE

Foi revelado, por exemplo, que Romildo Bolzan e companhia tentaram contratar o volante Jair, do Atlético-MG. A busca por volantes é antiga no Imortal Tricolor. Desde o ano passado, a equipe tenta contratar um jogador para esta posição.

Diversos nomes foram sondados até que Thiago Santos foi contratado. O jogador já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode jogar. Renato comemora o reforço importante para a equipe.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sobre Jair, Cuca fez jogo duro no Atlético-MG e não quis liberar o jogador para o rival. Além de não liberá-lo, Cuca ainda quer mais um jogador para a posição e Tchê Tchê, do São Paulo, está próximo de ser contratado pela equipe. Jair tem contrato com o Galo até dezembro de 2023.

PUBLICIDADE

Grêmio segue em busca de reforços

O time comandado por Renato Portaluppi terá disputas importantes neste ano. A equipe joga o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. A torcida quer comemorar um título importante neste ano e sabe que alcançar os objetivos não será fácil. No Brasileirão, por exemplo, a concorrência deve ser pesada. Atlético-MG, Internacional, Palmeiras, Flamengo e São Paulo devem ser os principais concorrentes do Imortal.