in

Vinícius Jr. maior que Neymar? Craque do Real Madrid ameaça ofuscar camisa 10 do PSG

Vinícius Jr. foi o destaque da vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 3 a 1, nesta terça-feira (6), pela partida de ida das quartas de final da Champions League. Na partida disputada no Estádio Alfredo Di Stéfano, o Real venceu com dois gols do craque brasileiro.

Publicidade

Nas redes sociais, Vinícius Jr. recebeu muitos elogios por causa da atuação. Neymar, principal jogador brasileiro na atualidade, foi lembrado e criticado. O jornalista Milton Neves escreveu um texto em seu blog no UOL Esporte dizendo que Vinícius vai superar Neymar.

A boa atuação de Vinícius Jr., craque revelado pelo Flamengo, acontece dias depois de Neymar ser expulso no jogo do PSG contra o Lille após perder a cabeça. O PSG perdeu por 1 a 0 e deixou a liderança do Campeonato Francês. O brasileiro vem sendo muito criticado pela atitude. Esta foi a 11ª expulsão na carreira de Neymar, que por muito tempo foi chamado de Menino Ney devido às atitudes infantis em muitos momentos.

Publicidade

Publicidade

Neymar, que já conquistou a Champions League pelo Barcelona, sonha conquistá-la também pelo PSG, como protagonista. No Barça, Lionel Messi era o grande nome da equipe. Amanhã, o PSG visita o Bayern de Munique, na Alemanha, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Publicidade

O time francês encara o mesmo adversário que o derrotou na final do ano passado. Neymar terá a oportunidade de mostrar seu futebol ou, cada vez mais, Vinícius Jr., dono de boas atuações pelo Real Madrid, vai fazer sombra a ele como principal jogador brasileiro atuando no futebol europeu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!