Vasco tem interesse em atacante do Fortaleza

O Vasco continua construindo seu elenco. Com a pandemia, o momento não está fácil para time nenhum. Para o Vasco, o ano será ainda mais desafiante, mas no clube ninguém vira a cara a uma boa luta. Então, após a contratação de Vanderlei, o Vasco vai na corrida por Tiago Orobó, do Fortaleza, segundo o Globo Esporte.

PUBLICIDADE

Vasco tenta empréstimo de Tiago Orobó

Os cariocas continuam buscando novos craques para a temporada. De acordo com o Globo Esporte, o time já até consultou o Fortaleza, buscando saber mais da possibilidade de contratar o centroavante. O jogador, de 26 anos de idade, não está atuando muito no Fortaleza e o Vasco estaria buscando um empréstimo, até o final do ano.

Entretanto, no Fortaleza, eles confirmaram as conversações, mas não adiantam muito sobre a evolução das mesmas. Também o jogador estaria interessado em conhecer o que o futuro reserva para ele. Já o Vasco continua seguindo sua política de não revelar muito sobre negociações em andamento.

PUBLICIDADE

Tiago Orobó pouco aproveitado no Fortaleza; interessa no Vasco

Tiago Orobó tem 26 anos de idade e no ano passado chamou atenções. O centroavante tem um físico imponente, com 1.88m e, no ano passado, ele se destacou na Copa do Nordeste, com o América-RN. Depois, foi Rogério Ceni quem indicou sua contratação para o Fortaleza, mas o jogador não deu continuidade ao seu bom momento.

PUBLICIDADE

Acabou a temporada cedido na Ponte Preta, da Serie B. Já esse ano, ele continua sendo pouco aproveitado, em seu regresso no Fortaleza. Por essa razão, o Vasco tenta sua contratação, também por empréstimo. O jogador poderia ser alternativa para German Cano e seria mais uma opção para o técnico Marcelo Cabo. 

PUBLICIDADE