in

Luiz Adriano atropela ciclista e recebe multa do Palmeiras por estar com Covid-19 e descumprir isolamento

A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras tomou uma decisão drástica e multou o atacante Luiz Adriano, após o seu envolvimento em um acidente de trânsito em frente ao Allianz Parque, na última segunda-feira (05) em um momento em que deveria estar em casa cumprindo isolamento social. 

Publicidade

Infectado com Covid-19, o atacante descumpriu os protocolos estabelecidos e não permaneceu em isolamento ao levar sua mãe em um supermercado. No trajeto, o camisa 10 do Palmeiras acabou atropelando um pedestre, que sofreu escoriações leves sendo que Luiz Adriano prestou prontamente atendimento no momento do acidente.

Palmeiras emitiu comunicado e disse que multa de Luiz Adriano será convertida em cestas básicas

Em comunicado oficial a imprensa, a direção do Palmeiras deixou bem claro o respeito que o clube tem pelas recomendações estabelecidas pelos órgãos públicos de saúde e também pelas autoridades competentes em relação aos cuidados aos infectados com Covid-19.

Publicidade

No caso de Luiz Adriano, a recomendação foi descumprida e isso acarretou em uma multa. Quem teve uma punição parecida, foi Ramires, ex-volante do Palmeiras que teve vídeos publicados sem máscara em uma festa.

Publicidade

Assessoria de imprensa de Luiz Adriano explicou que jogador dirigiu de forma prudente

Em nota, a assessoria esclareceu o acidente automobilístico e informou que Luiz Adriano estava dirigindo seu veículo de forma prudente, e que o acidente ocorrido foi uma fatalidade. A assessoria explicou que ao sair do estacionamento de um supermercado, o jogador acabou atropelando um ciclista.

Publicidade

Luiz Adriano foi a um supermercado do shopping próximo ao estádio do Palmeiras levar sua mãe que não sabia dirigir. A assessoria esclareceu que o jogador não saiu de dentro de seu automóvel e que permaneceu no carro utilizando máscara.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.