Diretoria do Corinthians sinaliza saída de mais três jogadores; Mancini deu aval

O Corinthians vem fazendo o possível para amenizar os problemas causados pela grave crise financeira que o clube está enfrentando. O objetivo é eliminar gastos elevados e investimentos altos em novos reforços é descartado pela diretoria alvinegra nesse momento.

PUBLICIDADE

A solução encontrada pela comissão de Duílio Monteiro Alves foi negociar alguns dos seus atletas que não seriam utilizados pelo técnico Vagner Mancini neste ano. Essa alternativa alivia mais a folha salarial, podendo trazer mais atletas para compor o elenco.

Existem ainda alguns jogadores que não agradam muito ao treinador corinthiano e suas saídas estão sendo discutidas internamente. Antes de qualquer decisão, a diretoria alvinegra precisa primeiro contatar Mancini para saber de sua intenção.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Apesar de já ter negociado muitos jogadores neste começo de temporada, o Corinthians continua com sua lista de dispensa. No momento, mais três atletas podem estar com os dias contados no clube. Trata-se do atacante Everaldo, do meio-campista Fessin e do lateral-direito Michel Macedo.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do GloboEsporte.com, a direção alvinegra tem pressa para definir a situação do trio e busca por alguma equipe interessada. Todos os três atletas já estão fora dos planos do técnico Vagner Mancini, que inclusive, deu aval para suas respectivas saídas.

PUBLICIDADE

Até o momento, cerca de 16 jogadores já foram negociados pela nova diretoria do Timão. Essa lista deve aumentar nas próximas semanas. Com tantas saídas, a torcida agora espera que novos reforços sejam apresentados na equipe, que precisa melhorar seu rendimento em campo.

A torcida alvinegra vem exigindo novas contratações, já que chegou o momento de brigar por títulos de expressão e deixar de ser apenas coadjuvante. Para isso acontecer, ainda será preciso realizar algumas mudanças no time treinado por Mancini.