Grêmio é citado por pai de jogador do Atlético de Madrid e detalhes de possível contratação são revelados

O Mercado da Bola no mundo do futebol segue agitado, várias especulações e transferências estão acontecendo e poderão acontecer nos próximos dias. E, uma possível contratação em especial chamou a atenção da imprensa espanhola e da Argentina, nesta quarta-feira (07).

PUBLICIDADE

Lucas Torreira, volante do Atlético de Madrid já declarou publicamente que deseja deixar o Atlético de Madrid e se transferir para o seu clube de coração, o Boca Juniors. No entanto, o pai do atleta, em entrevista ao canal DirecTV Sports, da Argentina disse que o destino do jogador poderá ser o Grêmio ou o Flamengo.

Pai de Lucas Torreira disse que clubes brasileiros entraram em contato para tentar contratação

O volante uruguaio perdeu a mãe recentemente vítima de Covid-19. A perda fez com que o jogador decidisse deixar a Espanha, e voltar a América do Sul, segundo informações do site Sport Buzz. O sonho de jogar pelo Boca, parece distante no momento, já que os dirigentes do Boca estão agindo com cautela devido à crise financeira causada pela pandemia.

PUBLICIDADE

Tendo sua carreira cuidada pelo pai, Torreira mantém vínculo com o Arsenal, da Inglaterra. O jogador está emprestado ao Atlético de Madrid onde jogou por toda a temporada de 2020. Agora, sem esperanças de voltar a Inglaterra, o pai do jogador, que cuida de sua carreira afirmou que Grêmio e Flamengo monitoram a situação do jogador.

PUBLICIDADE

Lucas Torreira tem grande experiência no futebol europeu e jogou a Copa do Mundo de 2018

Apesar de ainda jovem, o volante uruguaio possui grande experiência no competitivo futebol europeu. Com apenas 25 anos, o meio-campista foi convocado pelo técnico da seleção uruguaia, Oscar Tabárez para defender a seleção de seu país na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

PUBLICIDADE

Além de Atlético de Madrid e Arsenal, o jogador já vestiu as camisas de Pescara e Sampdoria. Em 2018, o tradicional clube inglês adquiriu seus direitos econômicos pelo valor de 26 milhões de euros. Após duas temporadas na Inglaterra, Torreira foi jogar no futebol espanhol.