Mercado da Bola: notícias desta quinta-feira (08); São Paulo, Palmeiras, Grêmio e Flamengo são destaques

O Mercado da Bola movimenta e traz esperança aos torcedores sobre reforços e possíveis contratações. E, nesta quinta-feira (08), as informações de contratações e especulações continuam sendo destaques nos principais noticiários esportivos da internet.

PUBLICIDADE

O São Paulo Futebol Clube é um dos clubes brasileiros que mais se movimentou neste início de temporada. Com várias contratações, a diretoria do Tricolor Paulista driblou a crise financeira e anunciou alguns reforços importantes. Nesta quinta, Helinho e Gabriel Novaes continuam no radar da diretoria que em breve poderá anunciar a contratação desses dois jogadores.

Palmeiras aumentou a proposta por um atacante Ademir, do América-MG

Do lado do Palmeiras, a diretoria segue firme e acreditando que poderá anunciar em breve o seu segundo reforço para a temporada de 2021. Após fechar com Danilo Barbosa, do Nice, da França, os dirigentes palmeirenses estão insistindo pelo atacante Ademir, do América-MG.

PUBLICIDADE

A primeira proposta foi de R$ 3 milhões, a segunda tentativa do Verdão seria de 10% maior que a primeira, segundo informações do site UOL Esporte. A pendência da negociação seria a diretoria do América, que insiste em não liberar o jogador tenta renovar seu contrato.

PUBLICIDADE

Kevin De Bruyne, uma das estrelas do Manchester City renovou seu contrato

Outros dois gigantes do futebol brasileiro, Flamengo e Grêmio estão disputando a contratação do volante uruguaio Lucas Torreira. O jogador do Atlético de Madrid está emprestado ao clube espanhol e seus direitos econômicos pertencem ao Arsenal, da Inglaterra.

PUBLICIDADE

Por falar em Inglaterra, o craque da Bélgica, Kevin de Bruyne renovou seu contrato com o Manchester City e permanecerá no futebol inglês até 2025. O maior rival do City, o Manchester, por sua vez, entrou em negociação para contratar o zagueiro Konaté, do Leipzig.