in

Vídeo: Abel Ferreira se estranha com Beccacece; puxão e troca de farpas são filmados

O treinador Abel Ferreira tem o costume de cumprimentar os treinadores adversários ao final da partida. Na semifinal da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, Abel foi filmado não só cumprimentando como falando ao ouvido de Marcelo Gallardo, talvez elogiando o trabalho do argentino à frente do River.

Publicidade

No primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira (7), contra o Defensa y Justicia, Abel Ferreira tomou a mesma atitude. O treinador palmeirense foi cumprimentar Sebastián Beccacece após a vitória do Verdão por 2 a 1 – gols marcados por Rony e Gustavo Scarpa.

A cena foi filmada pela equipe de TV que fazia a transmissão da partida. Abel Ferreira vem com a mão esticada para cumprimentar o argentino, mas fica no vácuo. Beccacece não estende a mão. O português então estica a mão e dá um puxão no colega de profissão.

Publicidade

Ao ser puxado, Beccacce parece não gostar e volta para tirar satisfação. Abel Ferreira segue em frente e não vê o argentino bravo. Um homem de terno preto entra na frente de Beccacece e parece querer mudar a ideia de tirar satisfação.

Publicidade

Na próxima quarta-feira (14), o Palmeiras recebe o Defensa y Justicia no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal. O Verdão joga com a vantagem do empate no duelo para conquistar a Recopa Sul-Americana pela primeira vez em sua história. No próximo domingo (11), o Palmeiras encara o Flamengo pela Supercopa do Brasil. O time de Abel Ferreira tem a chance de conquistar dois títulos em quatro dias neste começo de temporada.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!