in

Mancini mantém teimosia e esboça escalação do Corinthians para enfrentar a Ferroviária

O Corinthians é líder geral do Campeonato Paulista desta temporada. Mesmo com uma campanha plausível, o técnico Vagner Mancini vem sendo criticado pela torcida. Isso acontece por causa da escalação escolhida pelo treinador nos últimos jogos.

Publicidade

Todos esperam que o treinador realize mudanças na equipe e apresente um futebol mais agradável ao torcedor. No entanto, o que se viu, mais uma vez, foi um time sonolento dentro de campo, mas conseguiu vencer o Guarani, no último domingo (11), pelo placar de 1 a 0.

Contra o Bugre, Vagner Mancini realizou algumas alterações importantes. A principal mudança foi a entrada do menino Cauê entre os titulares. Com isso, a torcida viu seu pedido ser atendido, pois Jô acabou ficando no banco de reservas.

Publicidade

Mesmo mudado, o Corinthians continuou com um desempenho pífio dentro de campo. Mais uma vez, a torcida pede por alterações, seja entre os titulares ou até mesmo na mudança de comportamento dos atletas. Mesmo com cobranças, Mancini mantém sua teimosia e revelou que deve escalar o mesmo time contra a Ferroviária.

Publicidade

A intenção do treinador alvinegro é utilizar praticamente os mesmos jogadores nessa sequência de jogos do Campeonato Paulista. O Timão já entrará em campo contra a Ferroviária nessa terça-feira (13). Na sexta-feira (16), o adversário da vez será o São Bento.

Publicidade

Os jogadores que entraram em campo contra o Guarani devem ser escalados como titulares novamente nessa terça-feira (13). A intenção de Mancini é dar entrosamento para alguns novos jogadores e conseguir encontrar a equipe ideal para o decorrer da temporada.

Sendo assim, o jovem atacante Cauê, responsável pelo gol da vitória alvinegra contra o Guarani, deve continuar no time titular. Além dele, a equipe titular foi composta por Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez, Fábio Santos, Gabriel, Ramiro, Vitinho, Gustavo Silva e Rodrigo Varanda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.