Provável escalação do São Paulo tem novidade para enfrentar o Red Bull Bragantino

São Paulo e Red Bull Bragantino irão se enfrentar nesta noite de segunda-feira, 12 de abril, em mais uma partida válida por rodada do Campeonato Paulista. O jogo terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Morumbi, localizado na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

As equipes voltam aos gramados após apenas 48 horas passadas da realização de seus jogos e terão que enfrentar o desgaste físico causado pelo calendário apertado. Ambas as equipes poderão sofrer alterações em suas escalações.

São Paulo

O São Paulo vive início de trabalho promissor com o técnico Hernán Crespo e se mostra como franco candidato ao título do Campeonato Paulista. A equipe apresenta um futebol ofensivo, com muitos gols marcados neste começo de temporada e tem encantado os torcedores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A equipe ainda segue mapeando o mercado da bola em busca de reforços, mas já confirmou a chegada de alguns nomes importantes como Eder e Miranda. Diante do Red Bull Bragantino, o tricolor paulista deverá contar com o retorno de Luciano, que esteve fora no último jogo por questões pessoais.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Rodrigo Nestor (Luan), Daniel Alves, Igor Vinícius, Reinaldo e Igor Gomes (Benítez); Pablo (Eder) e Luciano (João Rojas).

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino

Comandado pelo técnico Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino também apresenta bom futebol e promete fazer frente ao São Paulo no Morumbi. O time conta com Claudinho como sua principal referência técnica dentro das quatro linhas e tem muitos jovens promessas em seu elenco.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo.