in

Hernán Crespo aproveita trabalho de Fernando Diniz e manda recado ao ex-treinador

O São Paulo enfrentou o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira (12), e venceu a partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista por 1 a 0, gol contra marcado por Léo Ortiz. Com a vitória, o São Paulo chegou a 13 pontos em seis partidas.

Publicidade

A Ferroviária é a segunda colocada do grupo B com sete pontos em quatro partidas. A Ponte Preta tem quatro pontos em quatro partidas. O São Bento, que jogou cinco vezes, tem apenas dois pontos. Os dois primeiros colocados do grupo se classificam e se enfrentam nas quartas de final

Crespo fala sobre Fernando Diniz

Fernando Diniz foi treinador do São Paulo até fevereiro deste ano. Ele deixou a equipe depois de perder o Campeonato Brasileiro. O Tricolor virou o ano na liderança, sete pontos à frente do segundo colocado, mas caiu de produção em janeiro, acumulou derrotas e terminou na quarta colocação.

Publicidade

Apesar de Diniz ter deixado o clube, um pouco de seu trabalho é utilizado por Crespo. O treinador argentino afirmou que tem muito respeito por Diniz. “Creio que parte disso que está havendo hoje no time tem uma base do Fernando”, afirmou Crespo.

Publicidade

O atual treinador do São Paulo ainda disse que há diferenças de estilo entre eles, mas que pode dizer obrigado para Fernando Diniz. Crespo classificou o trabalho do brasileiro como muito bom. O treinador tem seis jogos à frente do São Paulo, com quatro vitórias, um empate e uma derrota. O Tricolor tem o melhor ataque do torneio, com 16 gols marcados. O Corinthians, que também já disputou seis partidas, tem apenas sete gols marcados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!