in

Daniel Alves manda recado para a torcida do São Paulo, após críticas e cobranças

Daniel Alves é o camisa 10 do time do São Paulo. Quando chegou ao Tricolor, em 2019, o então lateral-direito revelou que estava realizando o sonho de defender a equipe que torcia na infância. Campeão por todos os times por onde passou, Daniel Alves tenta conquistar uma taça pelo São Paulo.

Publicidade

O Tricolor não conquista um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Nas temporadas seguintes, nada de taças e muitas críticas dos torcedores. Daniel Alves sentiu isso na pele, após perda da liderança no Campeonato Brasileiro.

Em live no Instagram, o jogador falou sobre a situação. Daniel Alves disse que a torcida não sabe o quanto ele se dedica e o quanto respeita o São Paulo. O meia afirmou ainda que os torcedores opinam em cima de manipulações. “Estão perdoados”, disse Daniel, citando ainda que o que a torcida quer (títulos), ele quer em dobro.

Publicidade

Daniel Alves também voltou ao passado do Tricolor para comentar sobre a torcida. “Acostumaram eles mal ou muito bem. Agora todos que chegam têm que ser tri mundial ou estão f…”, afirmou um dos principais jogadores do elenco do São Paulo, mostrando que conhece bem a torcida do clube em que joga.

Publicidade

Na atual temporada, o São Paulo de Hernán Crespo começou muito bem e tem empolgado os torcedores. Em seis partidas no Campeonato Paulista, soma quatro vitórias, um empate e uma derrota. São 16 gols marcados. No sábado, o Tricolor goleou o São Caetano por 5 a 1 e o camisa 10 marcou um golaço de falta. Além do Paulistão, o Tricolor vai disputar Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!