in

Com novidades, Crespo esboça escalação do São Paulo para enfrentar o Guarani

O bom desempenho do São Pulo nesse começo de temporada vem deixando a torcida entusiasmada, principalmente pelo futebol apresentado dentro de campo. No entanto, Crespo ainda deve realizar modificações para formar uma melhor equipe.

Publicidade

Vale destacar que o Tricolor Paulista vem se esforçando nessa sequência de partidas do Campeonato Paulista. Após derrotar o RB Bragantino, os comandados de Crespo já retornaram aos treinamentos nessa terça-feira (13), visando o confronto com o Guarani.

O jogo do Tricolor contra o Bugre está marcado para acontecer nessa quarta-feira (14), no estádio do Morumbi. Para esse embate, o treinador argentino será obrigado a realizar modificações em sua equipe titular, pois o elenco conta com alguns nomes desgastados fisicamente.

Publicidade

Ao que tudo indica, o São Paulo deve contar com muitos jogadores das categorias de base no banco de reservas e o time titular deve ser composto por Thiago Volpi; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Luan, Igor Gomes, Galeano, Welington e Benítez; Eder e Bruno Rodrigues.

Publicidade

Além de estar escalando a equipe titular com novidades por causa do desgaste físico, Crespo visa o clássico contra o Palmeiras, que será realizado na próxima sexta-feira (16). O Allianz Parque vai receber uma grande partida, já que ambas as equipes vêm demostrando um futebol plausível no Paulistão.

Publicidade

O São Paulo vive a expectativa de poder utilizar o meio-campista Gabriel Sara o mais rápido possível. No entanto, o jogador ainda não está apto a entrar em campo e segue realizando atividades específicas no gramado, com exercícios de fisioterapia.

Outro jogador que vem desfalcando a equipe de Crespo é o volante Hernanes. O medalhão Tricolor vem se queixando de dores musculares e não pôde entrar em campo nos últimos dois jogos. Contudo, a expectativa é que ele esteja pronto para jogar ainda nesta semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.