in

Liverpool x Real Madrid: transmissão do jogo ao vivo na TV e internet

Liverpool x Real Madrid: este é o jogão desta quarta-feira (14) pela Champions League. O jogo de volta das quartas de final da competição será disputado em Anfield, na Inglaterra, a partir das 16h. O Real Madrid venceu o jogo de ida por 3 a 1 e tem grande vantagem no duelo.

Publicidade

Para se classificar à próxima fase, o Liverpool precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Na Champions League, o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Se vencer por 2 a 0, o time inglês empata o placar agregado em 3 a 3 e avança devido ao gol marcado na casa do Real Madrid.

É grande a expectativa para ver Vinícius Jr. em campo. O craque brasileiro tem se destacado no Real Madrid e tem recebido muito carinho dos brasileiros nas redes sociais. Vinícius é hoje um dos principais jogadores do país atuando na Europa.

Publicidade

Onde assistir ao jogo Liverpool x Real Madrid ao vivo?

Liverpool x Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira. A partida terá transmissão ao vivo na internet. O aplicativo Estádio TNT Sports (ex-EI Plus) faz a transmissão de Liverpool x Real Madrid ao vivo. Apenas assinantes têm acesso. Também é possível assistir Liverpool x Real Madrid ao vivo pelo Facebook do TNT Sports. 

Publicidade

https://www.facebook.com/TNTSportsBR/videos/488869535627509

Publicidade

Como assistir ao jogo pela TV

O canal TNT não vai transmitir o jogo entre Liverpool e Real Madrid. A única opção para vê-los na TV – tela maior que a do computador ou do celular – é acessando o aplicativo do Facebook ou do Estádio TNT Sports direto pela Smartv. Quem vai acompanhar ao vivo por um notebook, pode conectar o cabo HDMI ao aparelho televisor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!