A pedido de Abel, Palmeiras abre conversas para contratar Patrick do Internacional.

O Palmeiras possui um dos elencos mais qualificados do Brasil juntamente com o Flamengo, mas apesar de já ter um bom time em mãos, o técnico português Abel Ferreira vem pedindo reforços a diretoria do Verdão. Abel Ferreira vem indicando nomes a alta cúpula do Palmeiras e a intenção do clube é reforçar o ataque juntamente com o meio de campo.

PUBLICIDADE

Um dos jogadores indicados pelo português à diretoria palmeirense foi o volante Patrick, de 28 anos, e que atua no Internacional. Patrick seria um dos sonhos do treinador, pois é um jogador polivalente, ajudando na marcação e ainda tendo uma boa chegada ao ataque. O Internacional informou que ainda não foi procurado oficialmente pelo Palmeiras, contudo, o empresário de Patrick declarou que o Verdão já iniciou as conversas para contar com o meio-campista.

Patrick chegou ao Internacional em 2017, vindo do Sport. No clube gaúcho o jogador ganhou uma grande vitrine por conta de suas atuações e chegou a ter seu nome ligado ao Benfica (POR) e ao Boca Juniors (ARG) em 2020. Contudo, o Colorado não quis ouvir nenhuma proposta e permaneceu com o jogador que possui contrato até o fim de 2022.

PUBLICIDADE

De acordo com os jornalistas Henrique André e Lucas Collar, do jornal ‘Hoje em Dia’ e ‘Vozes do Gigante’, respectivamente, o Internacional somente abrirá conversas para negociar Patrick, caso a sua pedida seja atendida, o que hoje gira em torno de 5 milhões de euros (34,08 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo já demonstraram interesse na contratação de Patrick, contudo, o alto valor é um empecilho.

PUBLICIDADE