Neymar se declara ao PSG e deverá renovar seu contrato com a equipe francesa

A contratação de Neymar em 2017 pelo Paris Saint-Germain movimentou as estruturas do mercado do futebol. o craque brasileiro foi a transferência mais cara da história, tendo o PSG contratado Neymar por um total de 222 milhões de euros. A transferência tida como impossível foi realizada e o preço dos jogadores se tornaram inflacionados. O PSG contratou Neymar para ser o craque do time e levar o clube francês ao tão sonhado título da Champions League. Contudo, Neymar se envolveu em diversas polêmicas e sua saída do clube chegou a ser cogitada por diversas vezes.

PUBLICIDADE

A redenção de Neymar poderia ter vindo em 2020, quando o clube francês chegou a final da Champions League, mas acabou sendo derrotado pelo Bayern de Munique. Entretanto, nesta temporada o craque brasileiro poderá ter a sua segunda chance. 

Nesta última terça-feira (13), apesar de sair derrotado pelo Bayern de Munique, o PSG conseguiu eliminar o clube alemão da competição de clubes mais importante da Europa. Apesar de não ter conseguido marcar um gol, Neymar teve grande atuação e foi escolhido o craque da partida. Quando recebeu o prêmio, Neymar concedeu uma entrevista e deu uma notícia para que pode alegrar os torcedores do PSG, o craque revelou que está próximo de estender seu vínculo com o clube francês.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Acho que isso não é nem mais assunto, óbvio que me sinto bem a vontade, em casa, no PSG. Me sinto mais feliz que antes“, declarou o jogador. Entretanto, outro jogador que pode deixar o PSG é o jovem francês Mpabbé que possui contrato até 2022.

PUBLICIDADE

O presidente do clube francês declarou recentemente que não há nenhum motivo para Neymar e Mpabbé desejarem sair do clube, pois o PSG já se tornou um dos grandes da Europa e dá aos jogadores condições para disputar sempre competições de alto nível. Neymar deverá renovar seu contrato até 2026. 

PUBLICIDADE