Romildo bate o martelo e define situação de medalhão do Grêmio

A torcida do Grêmio está ligada em todas as notícias relacionadas ao clube. Para a temporada de 2021, foram contratados o lateral-direito Rafinha e o volante Thiago Santos. Ambos já foram apresentados e ficarão à disposição de Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE

Neste momento, a diretoria do Grêmio, comandada por Romildo Bolzan, trabalha em duas frentes: olhando para o mercado da bola e vendo as opções que podem ser contratadas e olhando para dentro do elenco e vendo as peças que podem ser negociadas.

O goleiro Vanderlei, por exemplo, já saiu. Na partida contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (14), o titular será Breno. O jovem da base tem ido muito bem e vai ganhando a confiança do elenco e da torcida para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

Outro jogador que teve o nome envolvendo em notícias foi o lateral-esquerdo Bruno Cortez. Medalhão, campeão da Libertadores em 2017, Cortez chegou a ter o nome envolvido em suposta saída do Imortal Tricolor, mas a situação parece ter tido uma reviravolta.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Vagner Martins, em seu canal no YouTube, Cortez não deve ser negociado por Romildo Bolzan. O lateral, inclusive, será titular no jogo de hoje contra o Del Valle. Diogo Barbosa, contratado no ano passado, seria o titular, mas testou positivo para a Covid-19.

PUBLICIDADE

Cortez não deve sair do Grêmio e continuará à disposição de Renato Portaluppi para o restante da temporada. A torcida do Imortal ainda espera que mais jogadores sejam contratados para reforçar o time que disputará torneios estadual, nacional e continental nesta temporada.