in

Palmeiras vai em busca de reforços e negócio com o Inter está próximo

O Palmeiras segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços pontuais para o treinador Abel Ferreira. O Verdão está de olho em um centroavante e um meia também deve ser contratado. No momento, o Palmeiras estaria conversando com o Internacional.

Publicidade

O time gaúcho demonstrou interesse em Lucas Esteves. O lateral vem sendo criticado pela torcida do Palmeiras, apesar de ser garoto revelado nas categorias de base, e Maurício Galiotte pode fechar o negócio envolvendo o meia Patrick. Esteves já recebeu propostas da Europa, mas a diretoria não negociou.

Para liberar Lucas Esteves, o Verdão pede uma quantia em dinheiro ao Internacional. O valor não foi revelado. O time gaúcho, por sua vez, tenta convencer a diretoria do Palmeiras a liberar o jogador sem custos. As informações foram divulgadas pela Revista Colorada.

Publicidade

O inter quer Esteves por empréstimo com valor fixado para contratação ao final deste período. Nos próximos dias, a negociação pode avançar. Para Esteves, seria bom um novo ambiente neste momento. Para o Verdão, seria bom contar com Patrick.

Publicidade

Palmeiras terá um 2021 cheio

A temporada começou com tudo para o Palmeiras. No domingo (11), a equipe disputou a final da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo. Hoje, joga o segundo jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia. Ambas as partidas disputadas no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal. O Verdão perdeu para o Flamengo, mas é favorito na disputa da Recopa contra o Defensa. Estas partidas mostram que o 2021 do Verdão será cheio, com disputas intensas em várias frentes.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!